Terceira Onda
01/02/2018 - 10h47 em Novidades

 

Projeto Terceira Onda

 

Amigas e amigos se você já colheu mas de 60 rosas no jardim da sua existência, você precisa dar mais vida a esse jardim. Em primeiro lugar você precisa ter prazer em ser o grande jardineiro ou jardineira desses majestosos jardins. Em segundo lugar você tem que impressionar as pessoas que passar por seu jardim.
A vida humana é movida por ações e emoções. Não deixe de agir, não deixe de se emocionar. 
Durante 30 anos, como médico geriatra, trabalho com pessoas de mais de 60 anos e com elas aprendi muito e quero compartilhar conhecimento, experiências e todas as emoções que comigo foram compartilhadas.
Já vi várias denominações para as pessoas que colheram mais de 60 rosas nos jardins da sua vida: terceira idade, melhor idade, a mais bela idade, cada uma tentando passar uma mensagem de otimismo, mas, a nosso ver, nenhuma se enquadra bem dentro da realidade da vida e de nossa época.
Nós criamos o Movimento Terceira Onda. A onda nos remete a força, energia, movimento e tendências. 
A primeira onda, a infância e juventude, nasce pequena, vai ganhando forma, volume e energia. A segunda onda, a vida adulta, é aquela já formada, que ocupa grande parte o oceano, do espaço e gera trabalho e energia.
A Terceira Onda ela tem matéria e energia de todas as ondas anteriores, ela puxa atrás de si todas as outras ondas. A terceira onda tem que se manter robusta, altiva e não perder suas energias acumuladas através dos tempos.
A terceira Onda é um movimento participativo das pessoas com mais de 60 anos idealizado por nós e incrementado por milhões de pessoas.
Viva a terceira onda, preencha a sua vida com ações e muitas emoções.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!